• Arte: Fetranspor

    Jornal Diálogo Jovem

    O JDJ de fevereiro aborda os desafios da mobilidade urbana no Rio de Janeiro. Você pode curtir, comentar e compartilhar com seus amigos!

  • Arte: Fetranspor

    Fetranspor comemora seus 60 anos!

    Clique aqui e saiba um pouco mais sobre a história e o trabalho da Fetranspor, na construção de uma mobilidade urbana de qualidade para todos.

  • Arte: Mobilidade que Vale

    Acesse www.mobilidadequevale.com.br

    Um movimento sobre mobilidade, qualidade e sustentabilidade do sistema de transporte por ônibus no Estado do Rio de Janeiro. Clique aqui e entenda!

  • Arte: Fetranspor

    Novidade!

    Fale Ônibus lança novo canal de comunicação. É simples! Basta mandar sua dúvida ou enviar reclamação ou comentário para o telefone 99992-8511. Confira!

Mais Destaques

Mudança nas linhas de ônibus

A partir do domingo, 1º de março, algumas linhas de ônibus municipais e intermunicipais irão mudar no Centro do Rio. Clique aqui e confira!

Friburgo tem plano de mobilidade

Início da implantação do planejamento de transporte do município da Região Serrana está previsto para começo deste ano.

Fetranspor apoia campanha

“Como funciona o transporte público”, criada pela NTU, aborda temas que ajudam o cidadão a entender melhor o sistema.

Sala de Imprensa da Fetranspor

Notícias, fotos, números do setor, documentos, contatos e muito mais no espaço dedicado aos jornalistas do setor de transporte. Confira!    

Arte: RioCard Cartões

Atenção passageiros do BRT

A partir de 10 de fevereiro, você irá adquirir seu cartão por R$ 1,00 e, ao devolvê-lo nos ônibus, lojas ou bilheterias, será restituído deste valor.

UCT

Arte: Fetranspor

Balanço de 2014

Fetranspor investe mais de R$ 4 milhões em educação através da Universidade Corporativa do Transporte. Clique aqui e tenha acesso ao relatório.

Foto: Fetranspor

Reuso de água nas empresas

Muito antes da crise hídrica atingir o Rio, empresas de ônibus já demonstram responsabilidade sustentável e trabalham para economizar água.