• Foto: Arthur Moura

    Banco de dados sobre BRT no mundo é tema de workshop

    Site de dados público possibilita qualificar e estabelecer comparação entre diversos sistemas de corredores prioritários ao redor do planeta

  • Arte: Fetranspor

    Jornal Diálogo Jovem

    O JDJ de abril descobriu histórias de amizades e relacionamentos dentro dos ônibus do Rio. Você pode curtir, comentar e compartilhar com seus amigos!

  • Arte: Fetranspor

    Prêmio Mobilidade Urbana 2015

    Os melhores trabalhos que possam contribuir para a mobilidade urbana do estado do RJ ganharão um troféu e um prêmio no valor de R$ 20 mil. Inscreva-se já!

  • Arte: Fetranspor

    Fetranspor comemora seus 60 anos!

    Clique aqui e saiba um pouco mais sobre a história e o trabalho da Fetranspor, na construção de uma mobilidade urbana de qualidade para todos.

  • Arte: Fetranspor

    Novidade!

    Fale Ônibus lança novo canal de comunicação. É simples! Basta mandar sua dúvida ou enviar reclamação ou comentário para o telefone 99992-8511. Confira!

Mais Destaques

Fetranspor no evento do Lide-Rio

Encontro teve a participação dos secretários de Transportes do Estado e do município, Carlos Roberto Osório e Rafael Picciani. Leia mais!

O futuro das cidades em debate

Jornal El País Brasil promoveu o Seminário “Cidades Inteligentes – Mobilidade e Sustentabilidade”, no auditório do Museu de Arte do Rio.

Qualidade da mobilidade urbana

Thereza Lobo, da ONG Rio Como Vamos, ministra palestra sobre o tema para a Fetranspor, integrantes do sindicatos e jovens do DJ.

Não perca!

Clique aqui e saiba tudo sobre o 20º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito e o IX Intrans, que acontecerão em Santos, em junho.

Arte: RioCard Cartões

Atenção passageiros do BRT

A partir de 10 de fevereiro, você irá adquirir seu cartão por R$ 1,00 e, ao devolvê-lo nos ônibus, lojas ou bilheterias, será restituído deste valor.

UCT

Foto: UCT

Palestra sobre reuso de água

O Ciclo de Palestras “Reuso de água: iniciativa ambiental no setor de transportes” trouxe as experiências sustentáveis das empresas de ônibus.

Foto: Fetranspor

Achados & perdidos

Já perdeu algum objeto ou documento dentro de um ônibus do Rio de Janeiro? Conheça aqui alguns serviços que podem te ajudar a encontrá-lo.