• Arte: FNP

    Fetranspor apoia

    Campanha tem como meta a proteção integral de crianças e adolescentes durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio 2016. Clique e saiba mais!

  • Foto: Miriam Fichtner

    Parabéns, rodoviário!

    Que o seu dia, 25 de julho, seja um dia de reconhecimento pelos serviços que presta diariamente. Você é peça-chave para a mobilidade urbana.

  • Arte: RioCard

    Cartão Jogos Olímpicos do Rio 2016

    Cartão especial dos Jogos é aceito em todas as linhas de ônibus da cidade do Rio, BRT, trem e metrô. Clique aqui e compre já o seu!

  • Foto: Alexandre Auler / Ag. O Dia

    Perda total

    Incêndios e depredações nos ônibus geram prejuízo para toda a sociedade. Clique aqui e veja a matéria de capa da Revista Ônibus.

  • Arte: Setrerj

    Participe da campanha do Setrerj

    As doações serão encaminhadas para a Associação Pestalozzi de Niterói. Clique aqui e veja os postos de coleta. Participe!

Mais Destaques

Casal faz álbum em ônibus

Cidade do Aço abre suas portas para uma situação inusitada: a seção de fotos para um book de casamento de um casal. Veja como foi!

Nova Sala de Imprensa Fetranspor

Espaço dedicado aos jornalistas com textos, fotos, vídeos sobre o sistema de transporte por ônibus está de cara nova. Clique e confira!

Capacitação para os Jogos

Em iniciativa da UCT, rodoviários do Rio de Janeiro são treinados pelo Google Tradutor para comunicação em outros idiomas.

Informativos jurídicos

Clique aqui e confira a nova edição do Informativo Jurídico da Fetranspor: dispensa do posto de cobrador, DPVAT e muito mais.

Foto: Reprodução RioCard

Conheça o Recarga Fácil

Clique aqui, acesse o site da RioCard e veja como é simples, rápido e fácil recarregar seu cartão no computador, tablet ou celular. Confira!

UCT

Foto: Mobilidade TV

Futuro do setor de transporte

Confira o que o relatório “O futuro dos empregos”, elaborado por um grupo de especialistas de vários países, diz sobre o futuro do setor de transporte.

Foto: Reprodução Mobilidade TV

A primeira cobradora do Brasil

Clique aqui e conheça a história da senhora Therezinha Morgado, de 80 anos, a primeira cobradora de ônibus do País.

23 e 24/08/2016 - Seminário Nacional NTU 2016