Código de conduta e política da segurança da informação da Fetranspor

O Código de Conduta e a Política da Segurança da Informação da Federação das Empresas de Transporte do Estado do Rio de Janeiro (“Fetranspor”) refletem o nosso compromisso com o desenvolvimento do Programa de Integridade e Conformidade.
Tais documentos apresentam os valores organizacionais e o conjunto de diretrizes que devem nortear a atuação de todos que se relacionam com o Sistema Fetranspor, tais como, colaboradores, gestores, agentes de governança, fornecedores, clientes, conveniados, acionistas, sindicatos, permissionários e concessionários de transporte público.
Consulte com atenção os termos de cada normativo e, após, clique na opção “Termo de Aceite”.
As informações ali solicitadas (nome, CPF e e-mail) são obrigatórias e têm o propósito de identificar e comprovar que a pessoa cadastrada tomou conhecimento e se compromete a respeitar, no desempenho de suas atividades, todas as disposições e valores previstos nos referidos normativos.
Com base na Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados) e em respeito ao direito à privacidade, o Sistema Fetranspor se compromete a não divulgar ou fornecer os dados exigidos, exceto por imposição legal ou judicial.