Redes sociais
©Copyright Fetranspor 2019 | Todos os direitos reservados.
O Sistema Fetranspor disponibiliza a todas as partes interessadas os seguintes canais de diálogo:
Canal Voz Ativa
Canal administrado por empresa contratada, especializada e independente, permitindo que as denúncias sejam encaminhadas:
- pelo site: https://www.canalconfidencial.com.br/vozativa;
- pelo telefone: 0800 741 0003 (atendimento de segunda a sábado, das 12h às 22h);
- pelo e-mail: vozativa@canalconfidencial.com.br e;
- pela caixa postal: 521 CEP: 06320-971.
O Voz Ativa assegura aos seus usuários: (a) a confidencialidade e o anonimato, com ferramentas que permitam acompanhar o andamento de sua manifestação; (b) que não será permitido nenhum tipo de retaliação ao denunciante de boa fé em virtude de sua manifestação; (c) que as informações serão tratadas com seriedade, imparcialidade e profissionalismo na averiguação.
O Sistema Fetranspor incentiva o registro, por meio do canal de denúncia, de qualquer situação que possa indicar violação, desvio, irregularidade, assédio, potencial transgressão dos valores organizacionais, atos ilícitos tais como os de corrupção, fraude, lavagem de dinheiro e/ou descumprimento de leis e normativos internos.
Fale Ônibus
Canal que permite que o usuário entre em contato com as empresas de ônibus do estado do Rio de Janeiro, pelos seguintes meios:
- pelo site: http://www.faleonibus.com.br
- pelo telefone: 0800 886 1000 (atendimento 24h nos 7 dias da semana);
- redes sociais: https://www.facebook.com/faleonibus e https://twitter.com/faleonibus
RiocardMais Atende
Canal que permite que o usuário entre em contato com a Riocard Mais:
- pelo site: http://atende.riocardmais.com.br
- pelo telefone: (21) 2127-4000 (atendimento de segunda a sexta das 7h às 20h e sábados e domingos das 7h às 13h);
- redes sociais: https://www.facebook.com/RiocardMais ; https://twitter.com/riocardmais e https://www.instagram.com/riocardmais