Notícias

01/10/2015

​Fórum Fetranspor Social debate as demandas atuais da sociedade

O Fórum Fetranspor Social, que aconteceu no dia 30 de setembro, reuniu representantes de empresas, sindicatos e consórcios para discutir o cenário social e as demandas atuais da sociedade.

 

O encontro debateu o contexto social atual a partir de quatro grandes temas: relações, juventude, qualidade de vida e gestão responsável. Foram discutidos assuntos como a utilização dos meios digitais no engajamento dos cidadãos, a importância da participação dos jovens nos debates sobre mobilidade, os anseios dos moradores de grandes centros urbanos e a contribuição do investimento social privado para os negócios. Foi apresentado também um estudo sobre as possíveis necessidades dos diversos públicos da Fetranspor.

 

Foto: Arthur Moura

Foto: Arthur Moura

 

Com este Fórum, a Federação quis gerar reflexões para contribuir no planejamento estratégico das organizações do setor. Segundo Márcia Vaz, gerente de Responsabilidade Social da Fetranspor, “precisamos considerar as necessidades da sociedade e pensar de forma estratégica para que as organizações fortaleçam suas imagens e satisfaçam seus clientes”.