Notícias

18/07/2016

1001 cria linha ligando Aeroporto Internacional a Búzios

A Auto Viação 1001 agora conta com uma linha de ônibus ligando o Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, à cidade de Armação de Búzios, na Região dos Lagos.

 

Além de atender os turistas que chegam diariamente e seguem para as praias de Búzios, a expectativa também é facilitar o deslocamento de passageiros que vão desembarcar no Rio de Janeiro para os Jogos Olímpicos e vão seguir, antes ou depois, para as cidades da Região dos Lagos.

 

Segundo a pesquisa Demanda Turística Internacional, realizada pelo Ministério do Turismo no ano passado, Búzios aparece como a quinta cidade do país que mais recebe visitantes a lazer, em especial no verão. No Estado do Rio ela só perde para a capital.

 

Foto: Divulgação 1001

Foto: Divulgação 1001

 

A cidade é a primeira do interior a receber uma ligação de ônibus regular direta com o Aeroporto Internacional. A operação da nova linha se dá com quatro viagens diárias em cada sentido, em ônibus rodoviários dotados de ar condicionado e poltronas reclináveis.

 

As passagens podem ser compradas pelo site da 1001 (www.autoviacao1001.com.br) ou direto com o motorista no local de embarque, pagando em dinheiro ou cargão (débido ou crédito). Os ônibus ficam estacionados no Terminal 1 do Tom Jobim e, em Búzios, saem da Rodoviária.

 

Confira os horários dos ônibus:
Saídas do Galeão: 10h30, 13h30, 17h30, 21h
Saídas de Búzios: 2h, 6h, 10h, 14h