Notícias

03/10/2016

Amparo recebe clientes para visitar a garagem

No dia 29 de setembro, foi a vez da Nossa Senhora do Amparo, de Maricá, receber a visita de seus clientes, em mais uma edição do Programa Empresas de Portas Abertas. Cerca de 20 pessoas estiveram presentes, sendo recepcionadas por parte da equipe de profissionais da empresa, coordenada pela gerente de Recursos Humanos, Maria Ednalva Oliveira da Silva.

 

O grupo conheceu toda a garagem da Amparo e os processos necessários para que um ônibus esteja diariamente nas ruas transportando a população, bem como seu monitoramento e o treinamento dedicado aos rodoviários e em especial aos motoristas.

 

Após o “tour” pela empresa, os clientes foram divididos de acordo com as linhas que utilizam regularmente e participaram de uma conversa com os responsáveis por essas linhas, quando puderam apresentar suas críticas e sugestões de melhoria, as quais a empresa se comprometeu a analisar e apresentar respostas.

 

Foto: Jorge dos Santos

Foto: Jorge dos Santos

 

A cliente Iracema Maria Estival, que participou do Portas Abertas pela segunda vez, destacou a organização da empresa e deu seu depoimento para os demais convidados sobre como foi importante para ela, quando da primeira visita, saber o que está por trás do ônibus e do motorista, ou seja, todo o universo que existe numa empresa de ônibus para atender à população.

 

Zildo Clemente, outro cliente que participou da visita com a filha, Luciene Marques Ramos, entrou em contato com o Fale Ônibus no mesmo dia do evento para elogiar a iniciativa de formar grupos de clientes para conhecer os bastidores da empresa.

 

Entre os participantes, Acácia Eduarda Diniz Maia, que tem uma história especial com o ônibus 011, veículo que durante anos a transportou. Seu marido, Davi Ferreira Diniz, motorista de ônibus em São Gonçalo, entrou em contato com a Amparo para fazer uma surpresa para a esposa e levá-la para rever o ônibus 011. Assim, a empresa os colocou no grupo do Portas Abertas e ainda destacou o respectivo veículo para o transporte de todos que participariam da visita. Mas, essa já é outra história que contaremos depois.