Notícias

30/09/2015

Angra dos Reis recebe o Programa Empresas de Portas Abertas

Os clientes do transporte coletivo do município localizado na região da Costa Verde tiveram a oportunidade de contribuir de maneira valiosa para o aprimoramento do serviço. Um grupo de aproximadamente 10 clientes das linhas operadas pela Viação Senhor do Bonfim foram recebidos pela direção da empresa durante mais uma edição do Programa Empresas de Portas Abertas realizada no dia 30 de setembro.

 

Max Golo, diretor da empresa, deu as boas vindas ao grupo e disse estar feliz por receber os clientes para que eles aprendessem mais como é o dia a dia de uma operadora de ônibus. Além dele, Flaviano das Neves, gerente geral da Viação Senhor do Bonfim, foi o responsável por conduzir as atividades no interior das instalações da empresa.

 

Foto: Jorge dos Santos

Foto: Jorge dos Santos

 

Interessados em expor as sugestões de melhoria e de fato contribuir para a operação no dia a dia, os clientes conversaram com a direção e, entre os principais pedidos, estavam a intensificação do treinamento com os motoristas e a ampliação de horários em algumas linhas.

 

A artesã Daniela Franca falou sobre o atendimento destinado pelos rodoviários com as pessoas portadoras de deficiência e mostrou-se satisfeita com a iniciativa, a oportunidade de diálogo com a direção e a possibilidade de melhorias no serviço. “Me achei menos invisível e, de fato, é importante este diálogo para que eles adotem as medidas que estamos trazendo, mesmo sabendo que a responsabilidade não é só da empresa”.

 

Foto: Jorge dos Santos

Foto: Jorge dos Santos

 

O município de Angra dos Reis tem aproximadamente 70 mil habitantes e a Viação Senhor do Bonfim é responsável pela operação de 35 linhas, que realizam cerca de 1.000 viagens por dia, em seus 130 veículos. Diante desse universo, Flaviano disse que ouvir os clientes foi uma experiência interessante porque ao saber os anseios “foi possível identificar alguns pontos a serem melhorados”.

 

Para saber mais sobre o Programa Empresas de Portas Abertas, acesse www.fetranspor.com.br/portasabertas.