Notícias

10/09/2019

ANTP e Abrati vão premiar iniciativas empresariais de boas práticas

A ANTP (Associação Nacional de Transportes Públicos), com o apoio da Abrati (Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros), lançou a 9ª edição do “Prêmio Boas Práticas do Transporte Terrestre de Passageiros”, com o objetivo de dar visibilidade e reconhecimento aos esforços destinados à promoção do transporte de passageiros rodoviário de média e longa distância.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site da ANTP (www.antp.org.br) até o dia 7 de outubro, prazo final para envio do relatório descritivo. Podem participar todas as empresas associadas à Abrati, sendo que cada organização poderá concorrer com apenas um “case” de boa prática. É necessário fornecer os dados cadastrais da empresa e nome de seus dirigentes e do responsável pela entrega do trabalho.

Nesta edição, o Prêmio contará com somente uma categoria – Inovação e Tecnologia. O trabalho inscrito deverá descrever uma ação de melhoria direcionada aos clientes internos e externos ou mesmo aos processos do sistema de gestão e que tenha proporcionado mudança positiva de comportamento na empresa.

A premiação, criada em 2011, tem caráter institucional e de reconhecimento público e abrangência nacional. Nas oito edições anteriores já foram destacados mais de 30 trabalhos de empresas de vários estados do país.