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03/06/2014

BRT Joystick vence o Prêmio Abril de Publicidade

A peça publicitária “BRT Joystick”, criada pela Agência DPZ para a Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro – Fetranspor, foi a finalista da categoria Criação Revista Regional do Rio de Janeiro do Prêmio Abril de Publicidade, cujos resultados foram revelados no último dia 21 de maio, em cerimônia no Rio.

 

O anúncio vencedor da Fetranspor representa os benefícios que o BRT Transoeste traz para a população, como o ganho de tempo nos deslocamentos e qualidade de vida do cliente do serviço. “Nada como o talento e a criatividade para valorizar produtos e serviços diferenciados. Ficamos muito felizes com essa combinação. Merecido sucesso à dupla BRT/DPZ”, ressaltou Paulo Fraga, diretor de Marketing e Comunicação da Fetranspor.

 

Para Raphael Laclau, diretor de Atendimento e Planejamento da DPZ, o Prêmio é para o mercado publicitário um dos mais importantes do Brasil, principalmente por sua isenção. “Para nós da DPZ o mais importante é o reconhecimento dessa parceria de sucesso com a Fetranspor, que gera ideias criativas, campanhas eficientes, ótimos resultados e, consequentemente, prêmios.

 

Arte: Fetranspor

Arte: Fetranspor

 

Outros premiados são:

 

– “Álbum de Figurinhas”, da DPZ para Coca-Cola.
– “Brinquedo”, da F/Nazca S&S para Unimed Rio.
– “Bordados”, da F/Nazca S&S para Unimed Rio.
– “Carnaval”, da F/Nazca S&S para Petrobras.
– “Dia dos Pais – Montanha Russa”, da F/Nazca S&S para Petrobras.
– “Mais Sustentável, só se os gols fossem de bicicleta”, da 11:21 para o Consórcio Rio Maracanã 2014.
– “Microondas”, da Artplan para Correios.
– “Palavras que não quebram”, da DM9Rio para Caprilat.
– “Sinônimos”, da Artplan para Correios.

 

Campanha anteriores

 

A primeira campanha realizada pela Fetranspor/DPZ para o projeto BRT teve como objetivo mobilizar a população da Zona Oeste do Rio para o lançamento do novo serviço de transporte da região. Em seguida, seguindo a lógica da estratégia de comunicação da Fetranspor, as novas peças publicitárias mostravam à sociedade os primeiros resultados do BRT Transoeste.

 

Com o conceito de redução de tempo de viagem, a dupla Fetranspor e DPZ criou a campanha com a peça Joystick (vencedora) e consolidou com novas peças que hoje está sendo veiculada nos principais meios de comunicação do Rio de Janeiro.

 

Arte: Fetranspor

Arte: Fetranspor