Notícias

28/02/2019

Campanha da Cidade Real vacina colaboradores contra tétano e hepatite B

A Cidade Real promoveu, entre os dias 18 e 20 de fevereiro, mais uma edição da campanha “Saúde em dia”. Cinquenta e três profissionais da administração e manutenção foram vacinados contra o tétano e a hepatite B. “Percebemos a necessidade de implantar práticas de conscientização, principalmente relacionadas à saúde. Fizemos um levantamento e vimos que muitos funcionários não estavam com as vacinas em dia. A causa foi apoiada por eles e o projeto colocado em prática”, disse Michele Gonçalves, técnica de Segurança do Trabalho e responsável pela campanha.

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

A vacinação foi realizada em um posto de saúde e a empresa disponibilizou um ônibus para levar seus profissionais até o local. “Estou na empresa há seis anos e já participei de outras campanhas de vacinação. Fico muito feliz em saber que a instituição que eu trabalho se preocupa comigo. Eu não lembrava que havia pendências de vacinas. Agora estou imunizado, e, consequentemente, mais seguro”, disse o eletricista André Luis Alves, de 41 anos, que recebeu doses das duas vacinas.

 

Na campanha “Saúde em dia” do ano passado, a Cidade Real promoveu a imunização contra a gripe e a febre amarela. “Nosso objetivo é nos mantermos como um diferencial para os nossos colaboradores. Sabemos que muitas pessoas esquecem de procedimentos essenciais para manter a saúde em dia. Prezamos por orientar e proteger nossos profissionais em suas diversas esferas”, afirmou Miguel Ângelo Vianna, gestor da empresa.