Notícias

18/11/2020

Campanha “Retorno da Quarentena” divulga mais vídeos

Mais dois vídeos da campanha “Retorno da Quarentena” já estão no ar. Promovida pela Fetranspor, sindicatos filiados e empresas de ônibus do estado do Rio de Janeiro, nas redes sociais e no site da Federação, a campanha visa mostrar o trabalho de rodoviários em tempos de pandemia, para oferecer mais segurança aos clientes, evitando as chances de contágio pelo novo coronavírus.

Os vídeos mostram depoimentos de Airton Pereira da Silva, líder de equipe de limpeza, e de Pedro Roberto Gonçalves, operador de tráfego. Airton atua na higienização dos ônibus e pontos do terminal de parada e Pedro trabalha na orientação de passageiros nas filas, bem como de motoristas e cobradores.

A campanha será realizada durante todo o mês de novembro e tem como foco principal os rodoviários. Além dos vídeos, estão sendo feitas postagens nas redes sociais da Federação e dos sindicatos filiados (Facebook, Instagram e YouTube) e divulgação pelo WhatsApp e e-mail marketing.

As peças destacam a importância desses profissionais para a mobilidade urbana, em especial para o transporte público por ônibus do Estado, durante a pandemia da Covid-19. O primeiro e segundo vídeos mostram os depoimentos do motorista Levi de Souza Macedo e da médica do Trabalho, Maria Eugenia Viveiros.

Até o final do mês, mais um vídeo será divulgado.