Notícias

04/07/2016

Casal faz fotos de álbum de casamento dentro de ônibus da Cidade do Aço

No dia 18 de junho, a Viação Cidade do Aço abriu suas portas e a porta de um de seus ônibus para uma situação inusitada: a seção de fotografia para um book do casal Luiz Paulo e Juliana Amaral, que estava completando 12 aos de união. Mas, por que o casal escolheu o ônibus para ser palco dessas fotos comemorativos? E mais ainda, por que um ônibus da Cidade do Aço?

 

Foto: Divulgação / Ricardo Levenhagen

Foto: Divulgação / Ricardo Levenhagen

 

É que boa parte do romance dos dois se deu justamente dentro dos ônibus da empresa, nas inúmeras viagens que fizeram entre Caxambu – MG e o Rio de Janeiro – RJ. “Há 12 anos, conheci meu marido. Ele é natural do Rio de Janeiro. Durante todo o período de namoro e noivado, usávamos semanalmente os serviços da Cidade do Aço. Toda sexta-feira ia para o Rio e retornava no domingo. Foram centenas de viagens realizadas com os ônibus da empresa. Conhecemos bilheteiros, ajudantes, motoristas. Ou seja: todos que participaram diretamente do nosso transporte. Até hoje, a imagem do ônibus faz brotar sentimentos diversos, como amor, saudade, lembrança, ansiedade, ida e vinda”, conta Juliana.

 

Foto: Divulgação / Ricardo Levenhagen

Foto: Divulgação / Ricardo Levenhagen

 

Em maio passado, Juliana e Luiz Paulo se casaram em Caxambu, após 12 anos de união. “Diante de uma história tão bonita, a Viação Cidade do Aço jamais poderia recusar o pedido do casal. Todos na empresa ficaram emocionados com a história dos dois, claro, torcem pelo amor e a felicidade do casal”, revela Jorge Paulo, assessor de Comunicação do Grupo Cidade do Aço.

 

As fotos, produzidas pelo fotógrafo Ricardo Levenhagen, podem ser conferidas clicando aqui.