Notícias

30/11/2013

Central de Relacionamento com o Cliente da Fetranspor lança serviço de SMS gratuito

A Central de Relacionamento com o Cliente da Fetranspor (CRC) acaba de ganhar um novo canal de comunicação com a sociedade. Além do 0800 886 1000, das redes sociais (www.twitter.com/fetranspor e www.facebook.com/fetransporrj) e do chat (encontrado nos sites do Sistema Fetranspor), os clientes das mais de 200 empresas de ônibus de todo o Estado do Rio poderão enviar um SMS para o número 28511 e solicitar sua informação ou registrar sua reclamação ou sugestão.

 

Os passageiros contam com esse serviço 24 horas, 7 dias por semana, com atendimento ágil, personalizado e o melhor, gratuito.

 

As demandas geradas permitem que as empresas possam adotar melhorias na prestação dos seus serviços. A CRC recebe uma média de mil registros por dia, consolidando um grande indicador de desempenho das empresas do sistema de transportes de passageiros por ônibus.

 

Além de receber ligações de todo o Estado, as características de atendimento atendem às novas regras do Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, que entraram em vigor a partir de 1º de dezembro de 2008, de acordo com o Decreto nº 6523.

 

É simples! Basta enviar uma mensagem, de qualquer aparelho móvel, para o número 28511.

 

 

Arte: Fetranspor

Arte: Fetranspor