Notícias

15/02/2019

Cidade do Aço promove programa voltado para universitários

Visando contribuir para a formação profissional de estudantes universitários, a Viação Cidade do Aço lançou, há 15 anos, como ação de Responsabilidade Social, o Programa Universitário, que permite aos alunos a compra de passagens com valores reduzidos em seis linhas convencionais da empresa (Barra Mansa x Campo Grande (via Volta Redonda), Volta Redonda x Campo Grande, Barra Mansa x Rio de Janeiro (via Volta Redonda), Barra Mansa x Niterói (via Volta Redonda), Volta Redonda x Rio de Janeiro e Volta Redonda x Niterói).

 

O Programa é destinado a estudantes de graduação em nível superior, que fazem faculdade em cidades distantes de suas residências, o que eleva o custo do processo de educação, devido aos altos gastos com transporte, e muitas vezes até inviabiliza sua continuidade.

 

Para participar do Programa Universitário, o estudante precisa fazer um cadastro, que exige a apresentação de documentos comprobatórios de sua condição de aluno de faculdade em cidade distante de sua moradia. Depois, ele recebe uma carteirinha, que permite a compra de passagens com valores reduzidos.

 

Para saber mais sobre o Programa, clique aqui.