Notícias

10/02/2017

Cidade do Aço utiliza jornal mural para elogiar colaborador

A Viação Cidade do Aço não poupa esforços em reconhecer o valor de seus profissionais e exaltar comportamentos que servem como exemplo. Recentemente, um de seus motoristas, conhecido como Barbosa, que atua na linha Barra Mansa x Rio de Janeiro, mereceu uma matéria de destaque no jornal mural da empresa, elogiando sua “habilidade e perícia na condução do ônibus da empresa”.

 

A matéria falava sobre o fato de o profissional ter conseguido evitar um acidente “que poderia ter resultado em graves consequências para a vida e a integridade física dos clientes que viajavam no ônibus”. O fato se deu no dia 26 de janeiro quando um caminhão perdeu o controle logo à frente do veículo que era conduzido por Barbosa. A pista estava molhada pela chuva e o motorista executou “uma manobra perfeita e segura”.

 

O texto da matéria diz ainda que “foi preciso muito sangue frio, habilidade e profissionalismo para colocar em prática o que aprendeu nos treinamentos sobre direção defensiva. Barbosa executou uma manobra perfeita e segura”.

 

Parabéns à Cidade do Aço por exaltar publicamente e para todos os colaboradores as atitudes positivas de seus colaboradores.

 

Foto: Divulgação/Cidade do Aço

Foto: Divulgação/Cidade do Aço