Redes sociais
©Copyright Fetranspor 2019 | Todos os direitos reservados.
CNT inicia 5ª rodada da Pesquisa de Impacto no Trasnporte-Covid-19
Para analisar a situação das empresas transportadoras do Brasil após cinco meses da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, a CNT (Confederação Nacional do Transporte) iniciou, dia 25 de agosto, a quinta rodada da Pesquisa de Impacto no Transporte – Covid-19, que encerra dia 1º de setembro.
Essa nova fase buscará identificar a evolução da demanda pelos serviços das empresas de todos os modais, de cargas ou de passageiros. Também vai mensurar o impacto que um possível fim da desoneração da folha de pagamentos terá no setor; e como os transportadores avaliam a atuação do Ministério da Economia em relação ao apoio às suas empresas ao longo da pandemia.
O levantamento traz ainda questões sobre as condições de acesso ao crédito; a utilização das alternativas previstas na Lei n.º 14.020/2020, que permite a redução de salário, de jornada e a suspensão de contratos durante a crise da Covid-19; e as expectativas para os próximos meses.
Clique aqui para participar.