Notícias

27/08/2019

Coesa tem serviço de achados e perdidos nos ônibus

A Viação Coesa mantém um serviço eficiente para a devolução de documentos e objetos perdidos dentro de seus ônibus. A empresa orienta seus colaboradores para o caso de encontrarem algum item perdido nos coletivos entregarem na garagem para que possa ser armazenado adequadamente até que o proprietário entre em contato e vá buscá-lo.

O cliente pode informar a perda de objetos e documentos pelo telefone 0800 886 1000, WhatsApp (21) 99861-4714, enviando um e-mail para o faleconosco@coesa.com, pelo telefone (21) 2601-4114 ou na sede da empresa (Estradas das Palmeiras – 151, no bairro de Itaúna, em São Gonçalo). Primeiro, ele fornece informações relevantes como data e hora do ocorrido, qual linha estava utilizando e o sentido da linha. Os chamados são registrados e é realizada a busca, com base nos dados. Encontrando o objeto, a Coesa informa o passageiro para realizar a retirada na sede da empresa.

O prazo para retirada de objetos é de até 160 dias. Após esse período, cada item tem um destino: os documentos são enviados aos Correios; os Cartões TRI e isenções são encaminhados à Associação de Transportadores de Passageiros (ATP); roupas, livros e celulares (sem chip) são encaminhados para doação; chaves, cartões de banco e chip de celulares são destruídos.