Notícias

26/11/2020

Colégio de Comunicação da NTU fará live para apresentar programa de reestruturação do setor

A Ação Coordenada de Comunicação com assessores de comunicação de entidades filiadas à NTU, que vem sendo organizada pela entidade, já avançou mais alguns passos. No dia 19 de novembro, foi realizada reunião virtual para o alinhamento do trabalho de divulgação das propostas contidas no Guia das Eleições 2020 e no Programa de Reestruturação do Transporte Público Coletivo Urbano e de Caráter Urbano.

No dia 4 de dezembro, o Colégio de Comunicação e a direção da NTU promoverão uma live, às 10h30, para apresentar as linhas gerais do Programa de Reestruturação a todos os comunicadores das empresas associadas à NTU e demais pessoas interessadas. O link da live será disponibilizado no Grupo de Comunicadores do WhatsApp da NTU. Quem não faz parte do grupo e quiser participar pode solicitar o link pelo e-mail comunicacao@ntu.org.br.

Representam a Fetranspor nesta ação a gerente de Comunicação Institucional, Verônica Abdalla, e o gerente de Relações com a Mídia, Eduardo Auler.

 

Programa de reestruturação do setor

No dia 3 de novembro, foi encaminhado aos Conselheiros da NTU a Circular Restrita n° 16/2020, contendo a proposta preliminar do Programa de Reestruturação do Transporte Público Coletivo Urbano e de Caráter Urbano, a ser avaliada pelo segmento empresarial ligado à NTU, conjuntamente com o setor empresarial metroferroviário.

Quando estiver finalizada, a proposta de reestruturação do setor será encaminhada, como contribuição, aos órgãos do Poder Executivo Federal, representantes do Congresso Nacional e outros segmentos do setor. O documento foi apresentado virtualmente e discutido com o Conselho Diretor da NTU, no dia 6 de novembro, e está sendo aprimorado por um grupo de trabalho composto por conselheiros e pela equipe da NTU.