Notícias

18/07/2019

Copa de Futebol Society do Sest Senat reúne 80 unidades no País

Terminou no domingo, 7 de julho, a fase local da Copa Sest Senat de Futebol 7 Society, que contou com a participação de 80 unidades do Sest Senat em todo o Brasil. No estado do Rio de Janeiro, o campeonato foi disputado nas unidades de Barra Mansa, Três Rios, Deodoro, Duque de Caxias, Campo dos Goytacazes, São Gonçalo e Paciência.

 

Participaram da fase local do torneio 10.883 jogadores, todos trabalhadores do setor de transporte, reunidos em 766 times, que disputaram, ao todo, 1.732 jogos, nas 80 unidades inscritas. Além disso, foram recolhidos 28.460 kg de alimentos não perecíveis, doados pelas equipes, que serão entregues pelo Sest Senat a entidades carentes.

 

Agora, o time vencedor de cada unidade participará da fase nacional do campeonato, com partidas no esquema de mata-mata. Portanto, oitenta times disputarão esta etapa, cuja primeira rodada de jogos está marcada para o dia 27 de julho. Oito equipes se classificarão para as quartas de final, que será realizada nos dias 20 e 21 de setembro, em Manaus (AM). As semifinais e a final serão em Contagem (MG), de 18 a 20 de outubro.