Notícias

04/06/2020

Coronavírus: Grupo Galo Branco redobra cuidados com frota, colaboradores e clientes para evitar contágio

A pandemia da Covid-19, que atinge todo o planeta, já chegou a quase 600 mil casos no Brasil e 55 mil no Estado do Rio de Janeiro. Para diminuir as chances de contágio pelo novo coronavírus, tanto entre seus clientes como entre os funcionários que estão na linha de frente, garantindo o transporte da população e o funcionamento das atividades essenciais, o Grupo Galo Branco, que reúne as empresas de ônibus Viação Galo Branco e Viação Estrela, redobrou os cuidados de higienização da frota, bem como para passageiros e colaboradores.

No caso dos veículos, a higienização interna tem sido realizada sempre antes do início de uma nova viagem, pela equipe de limpeza. Para os clientes, foram instalados totens de álcool em gel, no Terminal Rodoviário João Goulart, em Niterói, nas baias das duas empresas do Grupo, em frente à porta de entrada do ônibus. Assim, antes de embarcar, os passageiros têm a oportunidade de higienizar as mãos com o produto indicado para matar o vírus. Outra iniciativa importante do Grupo foi a produção de máscaras de proteção, com a logomarca das empresas, para todos os motoristas e demais profissionais que continuam em atividade durante a pandemia de Covid-19.

“Estamos seguindo os protocolos preconizados pelas autoridades e organizações de saúde. Redobramos nossas práticas de higiene e segurança. O mais importante nesse momento é que os nossos clientes e colaboradores se sintam protegidos e com segurança”, afirma Cezar Marques, responsável pela comunicação do Grupo Galo Branco.

Foto: Divulgação / Galo Branco

 

Foto: Divulgação / Galo Branco