Notícias

25/08/2015

Diálogo Jovem sobre Mobilidade é vencedor do Prêmio Marketing Contemporâneo 2015

A Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN) anunciou na tarde do dia 25 de agosto, no Clube dos Caiçaras, na Lagoa, os destaques da 14ª edição do Prêmio Marketing Contemporâneo. A premiação reconheceu iniciativas e “cases” de excelência de empresas no mercado nacional. A Fetranspor foi uma das instituições agraciadas no celebração, com o programa Diálogo Jovem Sobre Mobilidade, da Fetranspor Social. Ao todo foram 88 trabalhos inscritos em oito categorias. O Diálogo Jovem foi um dos vencedores da categoria Responsabilidade Social e Sustentabilidade, juntamente, com a Amil, Masan e RIC TV Record de Santa Catarina.

 

Foto: Jorge dos Santos

Foto: Jorge dos Santos

 

A gerente de Responsabilidade Social da Fetranspor, Marcia Vaz, falou sobre a importância de o programa ser reconhecido em outros segmentos que não o de transporte. “Todo reconhecimento é bem-vindo e, num evento como esse que reúne uma série de formadores de opinião e também com a participação de empresas de grande porte, mostra que estamos no caminho certo”.

 

Participante do programa desde 2014 e uma das representantes do grupo de jovens no evento, Juliana Coutinho estava feliz com o reconhecimento do DJ. “É uma responsabilidade representar 250 jovens aqui e o que me deixou ainda mais contente foi ver que não tem outra empresa de transporte sendo premiada. Isso tudo, justamente no ano em que a Fetranspor comemora 60 anos. É muito bom estamos vendo o Diálogo Jovem crescer, ser reconhecido e ganhar prêmios”, disse.