Notícias

02/08/2018

Diretora da Federação recebe Medalha do Mérito do Transporte Urbano

A diretora de Mobilidade Urbana da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro, Richele Cabral, recebeu, na noite do dia 1º de agosto, em São Paulo, a Medalha do Mérito do Transporte Urbano Brasileiro de 2018. A comenda foi entregue pela NTU, em evento que integra o Seminário Nacional da entidade e consagra personalidades que se destacaram por significativas contribuições ao transporte público no País.

 

Foto: Divulgação / NTU

Foto: Divulgação / NTU

 

Richele foi homenageada na categoria Especial, indicada para personalidades empreendedoras, que tenham contribuído para o setor. Juntamente com a diretora, receberam a Medalha na categoria Especial: Gilberto Perre, secretário executivo da Frente Nacional de Prefeitos, e Roberto Cláudio Rodrigues Bezerra, prefeito de Fortaleza (CE). Já na categoria Empresário, foram destacados: Gerson Luiz Piccoli, da Associação dos Transportadores Intermunicipais Metropolitanos de Passageiros; Lourival Tadeu Bandeira de Mello, sócio da Transcol Transportes Coletivos, de Recife, e Renaldo de Carvalho Moura, diretor das empresas Bettania Ônibus e Autobus Transportes Urbanos, em Belo Horizonte (MG).

 

A categoria In Memoriam prestou homenagem a: Alfredo Ferreira da Silva, que faleceu em 2008 e era empresário da Real Auto Ônibus, do Rio de Janeiro; Belchior Saraiva, da Auto Viação Urubupungá e do Grupo NOS em São Paulo, falecido no ano passado, e José Diniz Lobato, empresário do ramo de ônibus urbano em Belo Horizonte (MG), atuando na Empresa Araquarina, falecido em 2010.

 

Foto: Divulgação / NTU

Foto: Divulgação / NTU