Notícias

25/06/2018

Edição 102 da Revista Ônibus já está disponível para leitura

“Tarifa: fator de equilíbrio no sistema de transporte” é o título da matéria de capa da edição 102 da Revista Ônibus, que já está no ar, no site www.revistaonibus.com.br. A matéria trata da política tarifária como um dos pilares de uma mobilidade integrada e eficiente.

 

A Revista traz ainda uma entrevista com o secretário-geral da UITP, Mohamed Mezghani, que fala sobre alguns dos caminhos que indicam o futuro do transporte, como: veículos autônomos, digitalização, financiamento, infraestrutura e treinamento.

 

Outros assuntos de destaque da publicação são: o ciclo de ações sobre o eSocial, que tem sido promovido pela Universidade Corporativa do Transporte; a campanha do Maio Amarelo voltada para o transporte por ônibus e que foi desenvolvida pela NTU, em parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária; a Carta de Brasília, manifesto assinado pelos empresários de transporte coletivo; o Ônibus Oftalmológico, parceria da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro com o Grupo Albert Sabin e apoio do Grupo Redentor, criado para atender os rodoviários, dentro das garagens, e o projeto de leitura da Turb Petrópolis, entre outros.

 

A Revista Ônibus é uma publicação institucional da Federação, que circula a cada três meses e é enviada no formato impresso para seus leitores, mas também está disponível online.

 

Arte: Fetranspor

Arte: Fetranspor