Notícias

08/07/2022

Emocionante: depoimento de motorista sobre carta entregue por uma criança

O motorista Fabiano Maciel dos Santos, da Viação Nossa Senhora do Amparo, postou, em suas redes sociais, um vídeo contando sobre uma cartinha que recebeu de uma passageira mirim, no qual a criança enaltece o trabalho do profissional que a transporta.

“Eu só irei dizer que eu admiro seu trabalho, porque não deve ser fácil acordar sempre às 5h da manhã (‘eu acordo às 3h, mais cedo um pouco’, corrigiu ele), e também às vezes aguentar desaforo de passageiro. (Quero) Parabenizar o motorista pelo seu trabalho”, dizia a carta.

Após ler a cartinha, ainda emocionado, Fabiano também agradece a autora: “a grafia da inocência… é uma criança, né? E eu gosto de criança… Quero agradecer a ela; é a Maria Vitória… Não tem nem palavras… A sensação de uma criança reconhecer o trabalho da gente. Quero parabenizar também a mãe dessa criança; não sei quem é. Muita gente entra no ônibus e a gente só olho os rostos, algumas entram por trás, outras pela frente e a gente não sabe quem é mãe de quem, quem é pai de quem. Algumas a gente sabe, que tá sempre junto. Mas, obrigado, Maria Vitória, que papai do céu abençoe sua vida e as de todos que te rodeiam. Valeu”.

Confira o vídeo e tente não se emocionar também.