Notícias

23/03/2021

Empresários de transporte se unem pela campanha Vacina Já

Os empresários do setor de transporte se uniram em torno da campanha “#VacinaJá – O Brasil tem pressa!”, cujo objetivo é chamar a atenção da sociedade para a necessidade urgente de imunização em massa contra a Covid-19, única solução para a retomada plena da economia. A campanha reforça a disposição do segmento em contribuir para a aceleração da logística da vacinação e também incentiva o uso de máscaras.

O ritmo lento da imunização e o intenso aumento dos casos de contágio e morte motivaram a iniciativa, que conta com o apoio da Confederação Nacional do Transporte (CNT), que colocou toda sua cadeia logística à disposição para a entrega das vacinas e disponibilizou as unidades do Sest Senat em todo o País para servirem como pontos de imunização. “Nós transportadores, reunimos as condições para ajudar nessa missão, e estamos a postos para intensificar nossas ações”, afirmou o presidente da CNT, Vander Costa.

Acesse o link abaixo para fazer o download do material da campanha: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=W7wJhsp6BEK0sM6c-QAuU_2d-_zetyFBukW-9NsIw0RUN1E2M1FFMzlWUkhEOEgzNFNSOVBQWFRLUC4u