Notícias

21/11/2017

Expresso Rio lança aplicativo para clientes

A Expresso Rio de Janeiro acaba de disponibilizar para seus clientes o aplicativo “Viaje Rio de Janeiro”. O novo app traz informações que facilitam a vida dos usuários das linhas da empresa, como horários de partidas e localização dos ônibus via GPS, o que permite que o cliente possa se programar melhor para se dirigir aos pontos de embarque. Além disso, é possível enviar aos usuários notificações importantes que impliquem na operação das linhas, causando algum tipo de alteração, como obras nas vias, congestionamentos, entre outras.

 

pastedImage

Arte: grupobsg.org

 

Itinerários, valores das tarifas e até mesmo oportunidades de emprego na operadora também podem ser facilmente acessadas através do aplicativo, bem como notícias. Entre as notificações que o cliente pode receber também estão informações sobre os serviços de turismo e fretamento e felicitações em datas comemorativas. O usuário pode ainda contatar a Ouvidoria da empresa através do app, para fazer sugestões, elogios ou reclamações.

 

O app “Viaje Rio de Janeiro” foi desenvolvido pelo BSG e pode ser baixado na loja do Google, no link app.vc/expressorj, em qualquer smartphone, tanto para o sistema Androide como iOS.

 

A Expresso Rio de Janeiro está localizada em Magé, na Baixada Fluminense e opera linhas ligando o município às cidades de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, além de oferecer serviços de Turismo e Fretamento.