Notícias

16/10/2017

Fagundes, Coesa, Rio Ita e N.S. do Amparo lançam apps para clientes

O “CittaMobi”, adotado pela Viação Fagundes, o “Buus Coesa”, utilizado pela Coesa, o “Viaje Rio Ita”, da Rio Ita, e o “Meu Ônibus VNS Amparo”, da Viação Nossa Senhora do Amparo, são os novos aplicativos lançados para os usuários de ônibus de São Gonçalo e região. As ferramentas informam em tempo real sobre a localização dos ônibus e sua previsão de chegada nos pontos, o que permite aos clientes programar melhor seu tempo.

O App escolhido pela Fagundes está disponível para iOS ou Android e oferece, além da previsão de chegada dos ônibus nos pontos, informações sobre os pontos mais próximos e se o veículo a caminho é adaptado para acessibilidade. O “Buus Coesa”, apenas para Android, traz os itinerários, permite à empresa informar sobre acidentes e desvios de rota e salvar o ponto como favorito para receber notificações quando um ônibus estiver próximo dele.

Já o da Rio Ita fornece também dados sobre itinerários, valores de tarifa, contatos para turismo e fretamento, oportunidades de emprego disponíveis, contato direto com a ouvidoria e informações sobre a empresa. E o “Meu Ônibus VNS Amparo”, disponível apenas para iOS, traz ainda notícias e permite o envio de sugestões.