Notícias

21/10/2015

Fetranspor estimula empresas para a importância da gestão profissionalizada

A Fetranspor, em parceria com a ANTP, realizou no último dia 20 de outubro, na Universidade Corporativa do Transporte (UCT), a aula magna da terceira turma do Modelo de Excelência em Gestão. O curso é voltado para os profissionais das empresas de transporte de passageiros do Estado do Rio e visa capacitar para melhorar a gestão e os processos internos identificando indicadores e contribuindo de forma direta no alcance de melhores resultados.

 

Foto: Jorge dos Santos

Foto: Jorge dos Santos

 

Participaram do primeiro encontro, o presidente-executivo da Fetranspor, Lélis Teixeira, que deu um breve panorama sobre a mobilidade urbana no Rio de Janeiro e a estratégia da Federação com a realização do curso; o diretor-presidente da ANTP, Aílton Brasiliense, que apresentou o histórico de desafios para o setor de transporte e que medidas devem ser adotadas para melhorar a dinâmica de deslocamentos nas grandes cidades.

 

A diretora da Universidade Corporativa do Transporte, Ana Rosa Bonilauri, encerrou as atividades do encontro apresentando algumas ações desenvolvidas pela UCT.