Notícias

03/03/2016

Flores adota Whatsapp para equipe da Operação

Os colaboradores da Operação da Flores que trabalham diretamente com os clientes, nas ruas, estão participando cada vez mais ativamente do processo de melhoria contínua dos serviços. Justamente por atuarem na linha de frente da empresa, esses profissionais estão mais atentos e capacitados para analisar possíveis falhas e apresentar sugestões de melhorias.

 

Para facilitar a comunicação e a proposta de ideias, o processo de Operação dispõe de canais de comunicação com sua equipe, como: a Ouvidoria Corporativa, através dos formulários Vapt Vupt, e a Ouvidoria da Operação, através de atendimento pessoal e do recém-criado grupo de WhatsApp, formado especialmente para que motoristas, cobradores, fiscais e coordenadores operacionais troquem sugestões e ideias que possam resultar em práticas positivas para a empresa e os clientes.

 

De acordo com Paulo Sérgio Jerônimo, gerente de Planejamento e Controle Operacional, o grupo do WhatsApp foi criado para oferecer mais agilidade na comunicação entre os colaboradores externos e suas gerências e melhorar a interação entre as partes.