Notícias

10/12/2019

Flores é a primeira empresa da Baixada a aderir ao aplicativo Moovit

A Flores é a primeira empresa de ônibus da Baixada Fluminense a aderir ao Moovit, aplicativo utilizado para o planejamento de viagens de transporte coletivo, que permite ao usuário visualizar o trajeto dos ônibus, bem como a hora de chegada em cada um dos pontos e no destino, de acordo com o trânsito. Ou seja: o passageiro pode acompanhar a localização do seu ônibus em tempo real. Com isto, a empresa se coloca na vanguarda tecnológica e passa a oferecer a seus clientes mais uma inovação e serviço para atendê-los com ainda mais qualidade.

A novidade foi anunciada através de uma campanha de divulgação nas ruas, realizada entre os dias 13 e 21 de novembro. Colaboradores da Flores, identificados com camisas da campanha, foram escalados para fazer a distribuição de folhetos em pontos de grande movimento, como shoppings, terminais de ônibus, ciclovia e avenidas em São João de Meriti, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Vilar dos Teles e Centro do Rio de Janeiro, especificamente no Terminal Américo Fontenele. Na primeira semana da ação, o objetivo foi informar e orientar os clientes sobre o aplicativo, ajudando-os a dirimir as principais dúvidas.

Além desta ação corpo a corpo, a Flores investiu também na divulgação através do site e das redes sociais, com a troca de cover, publicação de cards patrocinados e vídeo tutorial, ensinando como utilizar o aplicativo. Parte da frota da empresa recebeu adesivos informando sobre a novidade e as cabines de controladores operacionais receberam cartazes. Os canais de comunicação do Moovit também anunciaram a parceria. Internamente, foram utilizadas todas as mídias, como jornal mural, TV corporativa, WhatsApp e intranet. A equipe de atendimento foi especialmente preparada para estar apta a informar e orientar os clientes sobre a ferramenta.

O Moovit pode ser baixado gratuitamente na App Store ou no Google Play.

Arte: Divulgação / Flores