Notícias

03/05/2016

Flores e Real Rio implantam TV Corporativa

Os colaboradores da Flores e da Real Rio agora contam com TV Corporativa. Cinco quadros de jornal mural em papel, na Flores, já foram substituídos por monitores. Na Real Rio, o projeto será implantado em breve.

 

A TV Corporativa traz um conteúdo que varia entre notícias gerais da grande mídia e internet, dicas de saúde, de economia e profissionais. Porém as notícias institucionais compõem a maior parte do conteúdo editorial.

 

Foto: Divulgação/Jamily Normando

Foto: Divulgação/Jamily Normando

 

A proposta do jornal mural eletrônico é a mesma do anterior, em papel: facilitar o processo de disseminação da cultura do Grupo JAL, seus valores e objetivos e servir como fonte de informação sobre a organização e seus processos internos, além de reforçar os conceitos do Sistema de Gestão Integrado, permitindo que os colaboradores estejam sempre bem informados e engajados. A mídia eletrônica, porém, tem uma vantagem sobre a de papel: é mais ágil, garantindo mais rapidez na divulgação das notícias, dicas e estratégias empresariais junto aos colaboradores. Além disso, diminui o uso do papel, contribuindo para a sustentabilidade do planeta, e ainda serve como entretenimento.

 

De acordo com a área de Comunicação do Grupo JAL, a TV Corporativa é uma grande conquista, tanto para as empresas como para os colaboradores.Sua implantação na Flores foi concluída em abril passado, após série de testes, iniciados no fim de 2015.