Notícias

17/04/2019

Flores lança canal no YouTube e perfil no Instagram

A Flores está investindo na comunicação com seus públicos, através das redes sociais. Em fevereiro, a empresa lançou seu canal no YouTube (Transportes Flores). Em março, foi a vez de estrear no Instagram (@transportes.flores). O objetivo é compartilhar, com seus clientes, colaboradores e o público em geral, sua rotina, projetos e ações, bem como postagens informativas.

 

No YouTube, a Flores já conta com quase 300 inscritos e já disponibilizou cerca de 70 vídeos, sobre os mais variados assuntos, como: motoristas “Zero acidentes”, eventos de Natal, treinamentos, Dia dos Pais, Dia das Mulheres, Copa do Mundo, Projeto Cultura em Movimento, retrospectiva 2018, vídeos didáticos, depoimentos de colaboradores e de clientes, entre outros. No Instagram, já são cerca de 1.700 seguidores e 31 postagens de fotos e vídeos no feed de notícias (página), além de stories diários (fotos e vídeos disponíveis por 24h).

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

A empresa conta também com página no Facebook (FloresTransportes) e no Twitter (@emptranspflores), desde 2013. Ao criar os novos perfis no YouTube e Instagram, amplia ainda mais a interação com seus públicos, permitindo uma relação de proximidade e confiança mútuas.

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução