Notícias

10/12/2019

Grupo JAL faz evento para incentivar doações da campanha Natal +

A campanha Natal +, do Grupo JAL, de arrecadação de donativos com o objetivo de contribuir para o Natal de instituições beneficentes, ganhou um aliado de peso. No dia 8 de novembro, o Projeto Cultura em Movimento, também do Grupo JAL, cuja biblioteca itinerante encontra-se no Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, promoveu um evento para incentivar seu público a participar das doações.

A ação do Cultura em Movimento, projeto criado para incentivar a leitura entre clientes e colaboradores das empresas do Grupo JAL, contou com a ajuda de uma palhaça baleira, fantasiada com roupa natalina, que recebia o público da biblioteca com balinhas e um folheto explicativo sobre a campanha Natal +.

Esta 17ª edição da campanha Natal + será encerrada no dia 13 de dezembro. Para participar, procure um dos pontos de arrecadação, nas cabines dos controladores operacionais ou nas garagens da Flores e da Real Rio. São aceitos alimentos não perecíveis, roupas em bom estado de uso, calçados, brinquedos e itens de higiene pessoal, entre outros. Os produtos angariados serão doados para asilos e orfanatos.

Foto: Grupo JAL

Foto: Grupo JAL