Notícias

25/10/2019

Grupo JAL homenageia 47 motoristas “Zero Acidente”

O evento “Motorista Zero Acidente”, realizado anualmente pelo Grupo JAL, este ano ganhou novo formato. Foram homenageados quarenta e sete profissionais, sendo 31 da Flores e 16 da Real Rio, com um coquetel no restaurante da diretoria, exclusivamente para os premiados.

Cada profissional ganhou uma mochila personalizada com a logo do programa “Motorista Zero Acidente”, um troféu personalizado com o seu nome, um kit do O Boticário e um par de ingressos de cinema para a Rede Kinoplex, com direito a pipoca e refrigerante.

Para ser eleito um “Motorista Zero Acidente”, o condutor precisa: estar os últimos três anos sem se envolver em qualquer tipo de ocorrência, com ou sem culpa; não ter lançamento de advertência ou suspensão, no período de um ano, em seu perfil funcional, e não ter qualquer afastamento das atividades.

Além do evento, foi produzido um vídeo com depoimentos de alguns dos profissionais homenageados, que será veiculado no canal do Youtube da Flores e nas redes sociais do Grupo JAL e também será exibido nas TVs Corporativas da Flores e Real Rio.

Foto: Divulgação / Grupo JAL