Notícias

09/11/2020

Grupo JAL lança campanha de arrecadação de donativos Natal+

O Grupo JAL lançou, dia 26 de outubro, a 18ª edição da campanha Natal+, que está arrecadando alimentos não perecíveis, roupas, calçados, brinquedos e itens de higiene pessoal. “Mais do que nunca, a contribuição de todos é fundamental para que possamos, nesses tempos tão difíceis, ajudar várias instituições que abrigam idosos e crianças, garantindo a eles refeições diárias. Convoque seus amigos, parentes e clientes para contribuírem com esta ação solidária”, destaca o jornal das empresas do Grupo, o Folha Verde.

Para estimular a participação das pessoas, será realizada uma gincana interna entre as áreas das empresas que integram o Grupo e aquela que conseguir o maior número de donativos aparecerá como destaque na edição do Folha Verde, de janeiro de 2021. E quem, individualmente, fizer a doação de três quilos de alimentos, ganhará um brinde (bola de vinil verde ou sacola de algodão personalizada com a logo da campanha).

Foram disponibilizados 42 pontos de arrecadação, distribuídos pelas garagens das operadoras e cabines de controladores operacionais. A divulgação está sendo realizada em todos os canais de comunicação do Grupo JAL (redes sociais, site, TV corporativa, jornal mural, whatsapp, cabines de controladores operacionais, tela do terminal de consulta diesel e nesta edição do Folha Verde). Também foram enviadas cartas aos fornecedores convidando-os a participar.
A arrecadação vai até o dia 18 de dezembro.

Foto> divulgação / Grupo JAL