Notícias

07/11/2018

Grupo JAL lança campanha Natal + de arrecadação de donativos

Foi lançada, dia 29 de outubro e vai até 14 de dezembro, a campanha Natal +, do Grupo JAL. A iniciativa acontece todos os anos com o objetivo de angariar doações de roupas, calçados, brinquedos, alimentos e itens de higiene pessoal, para serem entregues a entidades filantrópicas da Baixada Fluminense. Este ano, os donativos serão entregues entre 17 e 21 de dezembro por equipes de colaboradores do Grupo JAL.

 

Os postos de recolhimento das doações estão espalhados pelos pontos, nas cabines dos controladores operacionais, e dentro das garagens da Flores e da Real Rio. Ao todo são 62 pontos de coleta.

 

Foto: Divulgação / JAL

Foto: Divulgação / JAL

 

Os colaboradores que contribuírem com pelo menos dois quilos de alimentos para a campanha ganharão de brinde um copo com canudo personalizado da campanha. Além disso, está sendo realizada uma gincana, para estimular a competição saudável entre as áreas, a fim de recolher o maior número possível de donativos. A área ganhadora será tema de matéria do Folha Verde, na edição de janeiro de 2019.

 

O Projeto Cultura em Movimento, lançado pelo Grupo JAL em fevereiro passado, para estimular a leitura, vai ajudar na divulgação do Natal +. Na biblioteca itinerante do Projeto, que estará em São João de Meriti, na ciclovia, serão realizadas duas apresentações teatrais, dias 14 de novembro e 5 de dezembro, que terão como tema o Natal e irão abordar a importância da solidariedade, buscando estimular a participação da sociedade nas doações para a campanha.