Redes sociais
©Copyright Fetranspor 2019 | Todos os direitos reservados.
Grupo Mauá apoia projeto Karatê com Cidadania
O projeto Karatê com Cidadania, realizado pelo campeão estadual de Karatê, Erivaldo Sutero, desde 2011, na comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo, conta com o apoio do Grupo Mauá para a manutenção do espaço a participação dos alunos em competições. O objetivo do projeto é proporcionar a prática de esportes para crianças e jovens, de 5 a 17 anos, residentes na comunidade.
Nesses sete anos, o Karatê com Cidadania já atendeu cerca de 350 alunos e atualmente, conta com 80 alunos. Mais de 20 títulos já foram conquistados pelos alunos, como Carla Raquel e Kaiane da Silva, medalhistas internacionais na competição Arnold Classic, promovida pelo ator Arnold Schwarzenegger. Para participar é preciso estar matriculado no ensino regular e manter a presença e o comprometimento com o projeto.

Foto: Grupo Mauá
O projeto precisa de mais parceiros e patrocinadores, como o Grupo Mauá. Quem tiver interesse, pode entrar em contato pelo telefone (21) 98807-3352 ou pelo e-mail erivaldosutero@hotmail.com.