Notícias

12/11/2018

Grupo Salineira lança 7ª edição da campanha Seja Um Ajudante de Papai Noel

O Grupo Salineira lançou, dia 8 de novembro, a 7ª edição da campanha “Seja Um Ajudante de Papai Noel”. O objetivo da ação é arrecadar brinquedos novos ou usados (em bom estado de conservação), através da mobilização dos funcionários das empresas Auto Viação Salineira, Viação Montes Brancos e Viação São Pedro e das comunidades do entorno das garagens, para doá-los a crianças assistidas por instituições da Região dos Lagos.

 

As doações poderão ser feitas até o dia 7 de dezembro, em cinco pontos fixos de coleta e também nos ônibus das empresas do Grupo, que se compromete a dobrar a quantidade de brinquedos arrecadados ao final da campanha. Os brinquedos doados que não estiverem em bom estado serão encaminhados para a Oficina de Reciclagem de Brinquedos, da Universidade Veiga de Almeida.

 

A divulgação da campanha está sendo feita através das redes sociais Facebook e Instagram, no site da Salineira, no whastapp, nos terminais de ônibus, através de release para a imprensa, além de cartazes e panfletos. A ação também conta com um ônibus envelopado e iluminado, que circulará até o final de dezembro, fazendo revezamento entre as linhas das três empresas que compõem o Grupo Salineira. O desfile oficial do ônibus acontecerá no dia 14 de novembro, véspera do feriado de Proclamação da República, das 18h30 às 20h, pelos bairros da área central de Cabo Frio.

 

Foto: Divulgação / Salineira

Foto: Divulgação / Salineira

 

Locais de arrecadação:

– Terminal Largo Santo Antônio (Cabo Frio);

– Terminal de São Cristóvão (Cabo Frio);

– Terminal de São Pedro da Aldeia;

– Cabine da Viação Montes Brancos na Rodoviária de Araruama;

– Cabine do Setransol em Arraial do Cabo;

– Além desses locais, os brinquedos podem ser doados diretamente nos ônibus da Auto Viação Salineira, Viação Montes Brancos e Viação São Pedro; basta entregar aos motoristas e/ou cobradores e informar que a doação faz parte da campanha Seja Um Ajudante de Papai Noel.