Redes sociais
©Copyright Fetranspor 2019 | Todos os direitos reservados.
Grupo Salineira promove cerimônia de encerramento da turma de jovens aprendizes
O Grupo Salineira realizou, dia 17 de maio, cerimônia de encerramento de sua turma de jovens aprendizes do ciclo 2017/2019. O evento aconteceu no Chico’s Restaurante, em Cabo Frio, e contou com a presença de parentes dos adolescentes e de representantes do Sest Senat e da empresa. Foi servido almoço de confraternização, prestadas homenagens e entregues os certificados de conclusão do projeto.
Outro evento realizado para os jovens aprendizes do Grupo Salineira foi uma sessão de cinema, com direito a pipoca, suco e sorteio de livros, que aconteceu no dia 24 de abril, em comemoração ao Dia Internacional do Jovem Trabalhador. Os adolescentes assistiram ao filme Doce Argumento, que conta a história de dois estudantes do ensino médio – uma moça de classe baixa e um rapaz rico e esnobe – que têm o objetivo de ingressar em uma conceituada universidade e, apesar de não combinarem em nada, são forçados a trabalhar em dupla para competirem no Campeonato Estadual de Debate.
O programa Jovem Aprendiz é uma oportunidade de primeiro emprego para jovens de 14 a 21 anos, que possibilita a vivência entre atividades em sala de aula e em diferentes setores da empresa, aprendendo na prática como funciona o mercado de trabalho.