Notícias

02/05/2016

Grupo SMS abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz

O Grupo SMS (Auto Viação Salineira, Viação Montes Brancos e Viação São Pedro) estará com inscrições abertas, entre os dias 9 e 13 de maio, para o Programa Jovem Aprendiz, realizado em parceria com a Universidade Estácio de Sá.

 

Para se inscrever na quinta turma do Programa Jovem Aprendiz 2016/2018, o jovem, com idade entre 18 e 21 anos, deverá comparecer ao campus da Estácio de Sá, em Cabo Frio, das 9h às 12h ou das 14h às 17h, com os seguintes documentos (original e cópia): CPF, identidade, Declaração Escolar ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Carteira de Trabalho.

 

Ao ser aprovado na seleção, o jovem trabalha durante um turno, três vezes por semana, e frequenta a escola ou faculdade no outro. Além disso, são oferecidas aulas sobre diversos assuntos relacionados ao sistema de transporte.

 

O Jovem Aprendiz tem representado uma oportunidade para os que buscam o primeiro emprego e a chance de construir uma carreira profissional. Desde que foi implantado no Grupo SMS, cerca de 20 jovens foram efetivados e trabalham, atualmente, em diversos setores, como na Administração, Gestão de Pessoas, Operação e Central de Atendimento.

 

Para mais informações, confira o regulamento aqui.

 

Foto: Ascom/Salineira

Foto: Ascom/Salineira