Notícias

13/06/2017

Grupo SMS entrega prêmios a estudantes vencedores de concurso de redação

O Grupo SMS – Salineira, Montes Brancos e Viação São Pedro – realizou, no dia 8 de junho, a entrega dos prêmios para os 22 estudantes classificados no 1º Concurso de Redação Maio Amarelo. O evento aconteceu no auditório da Salineira, em Cabo Frio, e contou com a participação dos alunos, seus responsáveis e representantes de algumas escolas. A iniciativa fez parte do Maio Amarelo, projeto mundial de conscientização e educação para o trânsito, que este ano teve como tema #MinhaEscolhaFazADiferença.

Os convidados foram recepcionados pelo assessor de imprensa, Phillipe Bello, que apresentou vídeo institucional da empresa e falou da importância do envolvimento das escolas e dos estudantes no projeto de educação para o trânsito.

Concurso-de-Redação_-Entrega-prêmios-(9)

Fotos: Divulgação Grupo SMS



A estudante Samara Santos da Silva, do Colégio Agrícola Municipal Nilo Batista, foi a vencedora do concurso, com a redação “Ser a Mudança”. Ela ganhou um celular Samsung J5. A segunda colocada foi a estudante Laura Machado, da Escola Domingos Sávio, que recebeu como prêmio um headphone da marca JBL. Os alunos que ficaram da 3ª a 22ª colocação receberam fones de ouvido da marca JBL. A empresa também entregou certificados às escolas que participaram do projeto.

O concurso contou com mais de 250 redações, de 15 escolas de Cabo Frio, Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, São Pedro da Aldeia e Araruama.