Notícias

01/03/2016

Grupo SMS lança canal de atendimento via WhatsApp

O Grupo SMS – Salineira, Montes Brancos e Viação São Pedro – lançou, no dia 29 de fevereiro, o SAC 2.0, um canal de atendimento aos clientes através do aplicativo WhatsApp, pelo número (22) 99744-6161. Os clientes agora podem enviar mensagens para tirar dúvidas ou apresentar sugestões e elogios aos serviços prestados pela empresa. As solicitações são respondidas pelos responsáveis pelo setor de Comunicação e Marketing, no horário de expediente da empresa (2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e de 13h30 às 17h30; e aos sábados, das 8h às 12h).

 

“O SAC 2.0 é uma iniciativa de complementar os serviços de atendimento ao cliente que a empresa possui e segue o fluxo das tendências atuais, nas quais os clientes necessitam de velocidade rápida de comunicação e resposta”, afirma Phillipe Bello, Assessor de Comunicação do Grupo SMS.