Notícias

19/02/2016

ITL forma novos gestores no Rio de Janeiro

O Instituto de Transporte e Logística (ITL), vinculado à CNT, realizou, no dia 19 de fevereiro, no auditório da Fetranspor, a formatura da 5ª turma do curso de Gestão de Negócios.

 

Participaram da solenidade de certificação: a diretora-executiva do ITL, Lucimar Coutinho; o gerente de Infraestrutura e Supply Chain da Fundação Dom Cabral, professor Paulo Resende; o presidente do Conselho da ANPTrilhos, Joubert Flores, além dos diretores da Fetranspor, de Mobilidade Urbana, Richele Cabral, da Universidade Corporativa do Transporte, Ana Rosa Bonilauri, de Marketing e Comunicação, Paulo Fraga, que representou o presidente-executivo, Lélis Teixeira.

 

Foto: Jorge dos Santos

Foto: Jorge dos Santos

 

Richele e Joubert falaram sobre o panorama atual do setor de transportes de passageiros, com ênfase nos modais ônibus, metrô e trem. Lucimar Coutinho falou sobre o papel do ITL e sua área de abrangência, enquanto Paulo Fraga destacou a importância da Fetranspor receber o evento,. “A Federação valoriza as iniciativas voltadas para a qualificação do setor, vide o trabalho desenvolvido pela Universidade Corporativa do Transporte”, afirmou.

 

O Curso Gestão de Negócios é uma especialização destinada aos profissionais das empresas de transporte de cargas, de passageiros, dos modais ferroviário, rodoviário, aquaviário e aéreo, que exerçam cargos de média ou alta gestão, ou que possuam potencial para assumir tais funções.

 

Foto: Jorge dos Santos

Foto: Jorge dos Santos