Notícias

04/05/2022

“Juntos a bordo salvamos vidas” é o slogan da Abrati para o Maio Amarelo

A Abrati (Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros) está apoiando o movimento Maio Amarelo, promovido pelo Observatório Nacional da Segurança Viária (ONSV) e que este ano tem como slogan “Juntos Salvamos Vidas”.

Em suas redes sociais, a Associação adotou o lema “Juntos a bordo salvamos vidas”, para chamar a atenção para o objetivo da campanha, que é a conscientização das pessoas sobre o seu papel na segurança do trânsito, e mostrar que empresas regulares e comprometidas com a segurança viária e passageiros conscientes e responsáveis salvam vidas nas estradas.

Na primeira semana de maio, já foram disponibilizadas três peças da campanha da Abrati, de apoio ao movimento Maio Amarelo. Empresas e entidades podem incluir suas marcas nas peças. A Associação informou que toda semana serão divulgadas novas peças e pediu que as organizações que aderirem à iniciativa e postarem os cards em suas redes sociais “reforcem o tema com uma legenda adequada à sua realidade e marquem o perfil @juntosabordo”.

Foto: Divulgação / Abrati