Notícias

27/11/2020

Latin America Week 2020 teve a participação de 50 países

O evento Latin America Week 2020, realizado pela UITP América Latina, nos dias 7 e 8 de outubro, para debater o futuro do transporte no pós-pandemia da Covid-19, reuniu 919 participantes, de 50 países, sendo 75% desse público formado por representantes da América Latina.

Foram mais de 16 horas de transmissão ao vivo e “on demand” e 14 sessões, com temas ligados à mobilidade urbana, tecnologia e IoT, debatidos por palestrantes especializados e personalidades de diversos países. As sessões reuniram em média 300 participantes ao vivo, atingindo picos de 600 delegados. No pavilhão, onde foi realizada uma feira virtual, foram registradas mais de 2.500 visitas aos estandes.

A diretora de Mobilidade Urbana da Fetranspor, Richele Cabral, participou como moderadora em uma das sessões “Ônibus”, cujo tema foi “Para o setor de transporte por ônibus, se hoje a luta é pela sobrevivência, o que será de amanhã?”. Veja a matéria aqui.

Todas as palestras estão disponíveis no Mylibraly, clique aqui para acessar, é necessário ter login e senha (para os assinantes) ou realizar cadastro (para novos assinantes).