Notícias

05/05/2016

Melhoria contínua e inovações marcam edição do Portas Abertas na Braso Lisboa e Expresso Recreio

Satisfação. Este pode ser o sentimento expressado pelo grupo de clientes que visitou as instalações das empresas Braso Lisboa e Expresso Recrei, no dia 4 de maio, como parte do Programa Empresas de Portas Abertas. As duas operadoras são responsáveis pelo transporte de milhares de passageiros na cidade do Rio de Janeiro, em linhas que percorrem as zonas Norte e Oeste cariocas. Estavam presentes também o diretor da Braso Lisboa, Hélio Ferreira, e Vinicius Coloneze, da Expresso Recreio.

 

Foto: Jorge dos Santos

Foto: Jorge dos Santos

 

Vinicius ressaltou o compromisso da empresa em atender bem, promovendo inovações que elevem o nível dos serviços. “Queremos oferecer uma alternativa de transporte de qualidade para os nossos clientes”. O representante da Expresso Recreio falou ainda sobre a possibilidade de lançamento de um aplicativo para a compra antecipada de passagens. “O cliente que comprar de modo antecipado terá seu acesso ao ônibus garantido. Não haverá cobrança de passagens ao longo da viagem. Será um serviço diferenciado”.

 

Para a auxiliar de Serviços Gerais, Maria Garbin, a visita serviu para conhecer as responsabilidades da empresa e do poder público na prestação do serviço de transporte. Ela destacou o cuidado que as empresas têm no trato com os funcionários, na manutenção da frota e por apresentar inovações. “Vi o comprometimento e o carisma de todos para melhor servir o passageiro. Percebo isso no dia a dia porque sempre sou transportada com segurança”.

 

Foto: Jorge dos Santos

Foto: Jorge dos Santos

 

O almoxarife, Luís do Nascimento ficou surpreso com o convite e também elogiou a iniciativa, pois tinha feito uma reclamação a respeito da limpeza nos veículos e viu de perto como é feita a higienização e o processo de lavagem dos ônibus. “Fiquei satisfeito com tudo o que vi e o melhor foi saber que a empresa deu atenção à minha reclamação”.

 

O programa Empresas de Portas Abertas continua e a próxima visita será na empresa Mauá, em São Gonçalo.