Notícias

13/05/2019

Motorista da linha 630 enfeita ônibus para homenagear mães

O motorista de ônibus Carlos Moço, da linha 630, preparou uma surpresa para seus clientes, no Dia das Mães (12 de maio). Ele fez uma decoração especial no ônibus, enfeitando-o com balões, pétalas de rosa e até um tapete vermelho. Além disso, entregou uma lembrança às passageiras (um kit contendo lixa de unha e marcador de livro). “Seu Carlos”, como o motorista é conhecido, usou recursos próprios para prestar a homenagem às mães.

 

O carinho do motorista foi registrado e postado por uma de suas clientes, a passageira Carla Cris. A notícia viralizou na Internet e foi parar na página “Grande Tijuca da Depressão”, no Facebook. O post dizia: “Essa semana ele (Carlos), com todo carinho, enfeitou o ônibus pelo dia das mães e nos deu uma lembrança, feita por ele com muito amor. O mundo está precisando mais de pessoas assim. Ele é um motorista que sempre nos recebe com muita educação e é sempre carinhoso. Obrigado Sr. Carlos, por tudo que tem feito por nós”.

 

Foto: Divulgação / Carla Cris (Facebook)

Foto: Divulgação / Carla Cris (Facebook)

 

Esta não foi a primeira vez que o motorista surpreendeu seus clientes com um gesto de carinho. Na Páscoa, ele decorou o ônibus com patas de coelho e ovos decorativos e distribuiu doces para os passageiros.

 

A linha 630 é operada pela Viação Penha Rio, do Consórcio Internorte, e faz o trajeto entre o Iapi, na Penha, e a Praça Saens Peña, na Tijuca.

 

Foto: Divulgação / Carla Cris (Facebook)

Foto: Divulgação / Carla Cris (Facebook)