Notícias

21/12/2018

Natal + arrecada mais de 10 mil itens para doação

A 16ª edição da campanha Natal +, do Grupo JAL, encerrou o período de doações no dia 14 de dezembro. Foram arrecadados 10.446 itens, sendo 2.879 quilos de alimentos, 4.942 peças de roupas, 763 brinquedos, 439 pares de calçados e outros 1.423 itens, como produtos de higiene pessoal. Agora, os itens estão sendo organizados e separados para serem entregues a instituições filantrópicas da Baixada Fluminense, como orfanatos e abrigos de idosos.
 

Foto: Grupo JAL

Foto: Grupo JAL


 
Os colaboradores da Flores e da Real Rio, bem como suas famílias, além de fornecedores das empresas, participaram ativamente da campanha, que contou com 62 postos de coleta, espalhados dentro das duas garagens e em cabines de controladores operacionais, nos pontos finais de várias linhas.
 
Uma gincana realizada entre as áreas de trabalho das empresas ajudou a aumentar a arrecadação e consagrou a área 1, do processo da Operação, a vencedora (veja matéria abaixo). Outra iniciativa do Grupo JAL para estimular a participação dos colaboradores foi presentear quem contribuiu com um brinde (copo com canudo e a marca da empresa).
 
A entrega das doações ocorreu entre os dias 17 e 21 de dezembro e foi realizada por equipes formadas pelos próprios colaboradores das empresas do Grupo JAL.
 
Foto: Grupo JAL

Foto: Grupo JAL